sábado, 8 de maio de 2010

Não sei se gosto do ex.

terminei com o meu ex a mt tempo, e eu não sei se eu ainda gosto dele. comofas? :( via formspring

 

Cami 

Obviamente, você vai ter que descobrir se ainda gosta dele. Tente ficar mais próxima dele, mas em vez de prestar atenção no que você sente preste atenção em como ele é. Afinal, será que ele é o mesmo cara que te namorou há muito tempo atrás? E se for, Será que você gosta do jeito de ser dele mesmo, ou é só uma carência? Tente pensar se ele seria seu amigo se vocês não se conhecessem. Mesmo que vocês não voltem, você pode ter ele como amigo. 

Fran

A parte mais difícil dessa história é a sua incerteza. Mas vamos tentar te deixar menos confusa em relação ao seus sentimentos: você pensa muito nele? Vive falando sobre ele? Tem muita vontade de vê-lo, ligar, falar pelo msn e saber noticias? Ou será que você só não tem lembranças que que ainda não foram completamente esquecidas? Reflita.
Se for só a lembrança, será tudo mais fácil. Só ocupar seu tempo com outras coisas e tentar não pensar mais nele. Agora se você gosta, você tem que decidir o que vai fazer,se vai tentar algo com ele de novo ou não. E conte depois o que você decidiu e se funcionou :D

Gabi

Não dá pra responder uma coisa assim sem saber tudo sobre o assunto. Primeiro: quem terminou?
É preciso saber de muita coisa antes :/ mas se você acha que tá gostando dele ainda...Por que não fala com ele? Namoraram né? Um tem intimidade com o outro pra falar sobre isso. Pode ser legal. 

Octávio

Segundo o ultimo senso do IBGE, o Brasil tem em torno de 200 milhões de pessoas, metade disso devem ser homens, e você ainda esta encanada achando que não existe ninguem melhor que o seu ex? Com certeza existe um cara bem melhor que ele no Brasil, basta procurar.
Alem do mais, você disse que "acha" que ainda gosta dele, não tem certeza. As vezes é falta de confiança na seu auto estima, que acha que sua ultima oportunidade de desencalhar, ops, Digo ser feliz e achar um namorado. Mas não é. Pare, pense e faça. 

 Anônimo

Pega outro (ainda mais se eu for esse outro...). Se tu sentir falta do seu ex aí corre atrás dele, mas saiba que garoto só vai se gabar cada vez mais por essa corrida atrás. Mas não se faça de difícil, afinal sua posição também não é muito boa... 

3 comentários:

Marcella Guimarães disse...

blooog mt perfeeito e cute .
teem selinho praa ele láa no meu blog *-* http://marcellagr003.blogspot.com/

Tamillys e Amanda disse...

Olá moças.
Coisa linda esse blog de vcs...
Muito bacana mesmo,adorei!
Estamos seguindo.
Visita o nosso tb,tem bastante coisa legal por lá,talvez vcs gostem.
Bjim,lindas!

Anônimo disse...

c੭
Olá gosto muito do seu blog por isso mesmo lhe indiquei a dois prêmios no meu blog, passa la e segue as regrinhas...beijos

embaixodoscaracois.blogspot.com