A Equipe

Perfil de um feito pelo outro. Não nos responsabilizamos por piadas internas, comparações, ironia ou sarcasmo.


Camila de Holanda.
Blair Waldorf de Penambuco, não tem nada tem a ver com as semelhanças que são comuns entre pessoas da mesma região. É tranquila, inteligente e muito esperta. Mas não se deixe levar por essas características. Ela esconde uma alma sarcástica que a consome a cada situação diversa. Sempre preocupada com a saúde, ela se hidrata com água. Muuita água.

Fraan Farias.
Baiana inteligente, esperta e muito observadora, a Fraan é na equipe aquela que que consegue perceber coisas que nós nem sempre conseguimos ver facilmente. É rápida no raciocinio e adora desafios. Apesar de seu ponto de vista às vezes pessimista, não se deixa abater pelos problemas, e sempre corre atrás do que quer, como a sua futura brilhante carreira no jornalismo. Mas também adora moda, o que faz ela ter um lado little J.

Gabriela Valle.
Bixalok carioca, que com seu sotaque acentuado e seu estilo Serena de ser, arrasa corações por onde passa, em qualquer situação. Ama Frexxno e derivados, mas se parece em corpo, voz e alma com nossa querida Mallu Magalhães, apesar de não assumir e relembrar sua semelhança com a Emma Watson também. No fim, é uma emo sonhadora e, basicamente, a parte feliz e otimista do blog.