terça-feira, 13 de abril de 2010

Ainda sou bv.

Tenho 14 anos, quase 15, e ainda sou BV... há algum problema? O que devo fazer? via formspring

Cami

Não vejo problema nenhum nisso. Pode ser clichê, mas essas coisas vão de acordo com o tempo de cada um. Melhor ter seu primeiro beijo mais velha, mas curtindo mais, do que beijar por pressão, bêbada, aos treze, numa festa. (oi rs)
Na real, o que faz a gente ter essa preocupação cedo é o mesmo que faz com que algumas pessoas comecem a usar drogas. Pode parecer exagero, mas não é. (Experiência própia) Não seja influênciável, faça escolhas sensatas, e baseadas apenas em você, para não se arrepender mais tarde.

Fraan


Olha, eu não vejo nenhum problema, acho até normal. Mas se você vê, não se mate e nem ache que você é uma anomalia atrasada da natureza, porque você não é. Você que tem que decidir o seu tempo e com quem quer perder.
Mas se você estar louca para perde-lo e não quer esperar pelo seu príncipe encantado, olhe mais em sua volta. Deve ter aquele amigo do namorado da sua amiga, quem sabe não role algo com ele? Ou vá em alguma festa, se arrume e fique linda, lá também deve rolar algo (por favor, ficar bonita nunca foi sinônimo de ficar vulgar).
Se for você do tipo romântica ou se for igual a minha pessoa, espere. Seu príncipe deve chegar em algum dia. Mas fica a dica, que na maioria das vezes, ele é um apenas um plebeu. Um plebeu beeem interessante.

Gabi
Olha, eu não sei com quantos anos o resto do pessoal do blog perdeu o BV, mas sei que isso não importa muito. Não pra mim. Eu também não perdi tão cedo. As vezes fica estranho porque se você tem amigos que ficam dizendo que você tá atrasada, ou fazem comentários maldosos.. Fica bem dificil. Mas pensa pelo lado positivo: É melhor ser assim do que ter uma lista imensa e se sentir mal ou não ter nada a acrescentar. Pensa bem. Fique com alguém na hora que achar melhor, quando se sentir pronta pra isso. Esquece o resto do mundo. Pensa em você.

Octávio
Problema não há, depende da sua cabeça, se você for de ligar para a opinião dos outros, aí sim é um problemas. Mas pelo jeito você liga, nos mandou essa pergunta, né.
Primeiro, não é um lançamento de uma espaço nada, que precisa de uma toda preparação e tal, é só um beijo.
Faz o seguinte, abra seu armário, se produza o maximo possivel que um estojo de maquiagem e umas roupas pode te deixar.Vai para uma festinha, se vier um gatinho, e de um jeito, se tiver com vergonha, peça ajuda as amigas, sempre funciona.Não ligue, você não via parecer oferecida, isso é coisa do passado.rs
Boa sorte, caso não consiga, pode me ligar se quiser e... KKKK. brinks.

3 comentários:

Rafaella Teixeira disse...

gostei da ideia do blog..tw seguindo
visita o meu

=*

Octavio disse...

vlww rafaella! ^^

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk. muito bom