sábado, 13 de março de 2010

Ele vai embora.

Eu tenho 12 anos, vou fazer 13, e conheci o meu amor pela internet, a gente nunca se viu, mas planejávamos isso, só que ele vai mudar para Nova York, e a gente se ama muito, o que eu faço agora? via formspring 

Camila 

Olha, é o seguinte: vocês planejaram se conhecer, mas NÃO se conhecem ainda. Eu entendo que parece que vai ser muito tenso, ele se mudar pros EUA, mas pensa: vocês só se conhecem pela internet, então qualquer problema que vocês tenham, não vai importar se ele tá aqui ou no Japão (Fora a China, que seria inviável algo por internet). Mas enfim. Lembra que é muito mais fácil você falar "Mãe, quero ir pra NY" do que "Mãe, quer passar as férias no interior de SP" por exemplo.Enfim, isso pode até se transformar de um obstáculo para uma oportunidade. Reflita.

Fraaan 

Mas vamos por parte. Quando ele te disse que vai embora deu previsão de retorno? Se deu, cabe você decidir se vai esperar ou não.
Mas honestamente, esse tempo longe vai fazer bem para você. Saia com as suas amigas, vá as festas, estude,fique com a sua família... ocupe o seu tempo com coisas que te faça bem. Ficar em casa, sozinha e sofrendo não vai resolver nada.Você é nova, quanto mais o tempo passar você vai conhecer caras tão legais quanto ele e, melhor, caras reais e perto de você.E quem sabe, esquece-lo.
Então, curta sua vida, vá se divertir. É bem melhor do que ficar chorando pelos cantos, não acha? 

Gabi

Corre atrás, se achar que vale a pena. Mas pensa em tudo direitinho, já que ainda é muito nova pra arriscar as coisas, assim tão rápido. Dependendo da idade dele, de onde ele more e a opinião dos seus pais sobre isso, você deveria investir. Ou não. Depende de muita coisa. Se puder especificar mais sua situação, seria mais fácil.

Octávio

Primeiro, pare de assistir filmes como "A nova cinderela", e outros assuntos relacionados a romances de internet.
Segundo, essa pessoa é real?, tem confirmação disso?, porque se mudar durante um relacionamento via internet é uma fato que sempre acontece.
vou ser chato com você, seus Pais sabem disso?, tem amigos em comum?, garota, você só tem 12 anos, não estou te julgando pela idade,
mas sabia que muita coisa ainda vai acontecer na sua vida?, e você acha que encontrou o amor da sua vida assim, facilmente?
Claro, quando somos novos o amor parece exister em qualquer lugar, você encontra ele nos melhores mercados da vida, e com preços acessiveis, espere ficar velha.
Não estou te deixando para baixo, mas tente não se aprofundar em conto de fadas, principalmente via internet.

 

2 comentários:

Thasio Sobral disse...

nao sei, mas eu smp acabo concordando com o garoto..
e na minha opinião.

choque de realidade nunca é o bastante.
u_u

Anônimo disse...

Eu preciso de ajuda!

Tenho muito medo de não corresponder as expectativas de minha família, o que devo fazer?

ps: Eu sou tímida, por isso não consigo me abri para eles.