quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O que tem medo de dizer que gosta.

tenho medo de revelar que eu gosto de uma pessoa. O que eu faço?

Cami:
Olha, vc tem que ver o preço que vc vai pagar se disser que gosta dela. Vale a pena arriscar? Leve em consideração tudo, se vc acha que vale a pena falar, ahaza. O que não dá é vc não falar e depois ficar reclamando que essa pessoa tá com outro/outra né :~
Pra saber se vai rolar, lembra de levar alguns fatores em consideração, como o quanto vc gosta dele, se vai durar, como ele reagiria, se vc ficaria com ele MESMO, etc. Pq se for só um afim e vc tiver muito a perder, já sabe né? Boa sorte com o que decidir (:

Gabi:
A Cami disse muita coisa importante e que você pode e deve levar em consideração, mas se mesmo pensando em tudo você ainda estiver na dúvida...Então arrisca mesmo assim. É muito impulsivo, mas não vale a pena se arrepender depois por não ter feito nada. Vai que é você realmente precisa dessa oportunidade? Pode ser a sua chance. Boa sorte e olha, conta pra gente como foi hein ;)

Fraan:
Já dizia a grande Martha Medeiros: Apaixonou-se? Declare-se. Pode dar em nada, mas garanto que você vai ficar na cabeça de alguém.Claro que você não vai chegar no boy (ou na girl, quem sabe) do nada e declarar todo o seu amor por ela. Espere um bom momento e conte tudo que você está sentindo. Não é bom guardar sentimentos, ainda mais quando eles envolvem uma segunda pessoa. Mas, olha, não tenha medo. Você não está fazendo nada errado. E vale ressaltar: Pode dar em nada, mas garanto que você vai ficar na cabeça de alguém.

Um comentário:

ArmandoD disse...

Isso sempre acontece comigoo... Gosto de uma pessoa mas não sei como falar.. É tensoo, mas até q eu sou corajoso pra essas coisas, pq quando eu não falo diretamente, tento deixá-la entender que eu gosto dela.. Já quebrei a cara, mas não me arrependo... Melhor se arrepender de uma coisa que eu fiz do q se arrepender por não ter feito...