quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O CED voltou!

Queridos, depois de uma longuíssima pausa, o CED está de volta. Mandem suas perguntas por e-mail,comentário ou formspring, que nós com certeza atenderemos :D 
Todas as perguntas antigas já foram respondidas e serão postadas ao longo do mês. O blog, porém, tem algumas novidades.

-> Novo Layout.
Sim, um layout novo para voltarmos com gás. Foi inspirado em uma paleta de cores do colourlovers. As fotos foram tiradas do deviantart e do weheartit, assim como os demais recursos como fundo e actions para as fotos.

-> Menos integrantes.
É, infelizmente os únicos meninos que faziam parte do blog saíram. Uma pena para quem, como eu, se divertia MUITO com os comentários deles dois. Substitutos? Bem, não faremos nenhum "concurso" para tal. Se tiver alguém interessado pode sempre mandar um e-mail nos mostrando o que você tem a acresentar ao blog. Vale dizer que estamos procurando alguém que não tenha a mesma visão que nós temos. (se você for um ninja com visão de raio-x, por exemplo. brimks KK)

-> Amor S2
Nós temos agora um ser supremo em nossas vidas. Não paramos de pensar nele um segundo, estamos preocupada com ele o tempo inteiro, dormimos e sonhamos com ele. Sim, vamos fazer o vestibular esse ano. Talvez isso interfira no CED, talvez não. Veremos.
(ps: quem quiser ajudar com dicas, truques, tudo que nos ajude a alcançar o nosso amado, ficaremos gratas.)

Obrigada por entenderem e voltarem, seus lindos.

Camila de Holanda, em nome da equipe CED.

Nenhum comentário: