sábado, 20 de fevereiro de 2010

Amo meu melhor amigo.

Tô apaixonada pelo meu melhor amigo, comofas? via comentários
Cami
Olha, esse é um lance clássico. Mas depende dos dois. Na maioria das vezes, o garoto não deixa de gostar da garota como amiga por ela estar afim, é só você falar numa boa com ele.
Agora tem casos em que a amizade acaba por culpa das pessoas, tipo uma menina que ficava pedindo pra voltar toda hora. Fala com ele o máximo que pode acontecer é você levar um fora, só toma cuidado como isso vai ser. Regra de namoro normal vale também pra namoro entre amigos.Tô torcendo aqui, conta o resultado depois (:




Fraan
Olha, se não estamos com um caso clichê. Se apaixonar pelo melhor amigo é normal. Já que é uma pessoa próxima,conhece todos os defeitos e qualidades.Mas pare e pense, o que você prefere: um namorado ou um amigo? Acho melhor você pensar no que você quer de verdade e investir nisso. E não fique pensando no que será no futuro, se ainda serão amigos ou se o possivel namoro não vai dá certo. As vezes, viver o presente é a melhor coisa a ser feita.

Gabi
Tem certeza? As vezes ele é tão próximo de você, você confia tanto nele que acaba confundindo um afeto muito grande com um sentimento mais profundo. Pode ser só um mal entendido, mas caso não seja, pensa direitinho se é isso mesmo o que você quer. Ele pode passar de melhor amigo pra algo mais próximo rápido demais e você não se acostumar, ou perceber que não era isso o que você queria. Será que vale a pena mudar tudo que está tranquilo por algo incerto? Pode dar certo. Ou não. Pensa bem ;D

Anônimo
Ahh. Não sou a melhor pessoa pra esse tipo de conselho, mas como lado macho desse blog vou dizer uma coisa: o guri normalmente não nega fogo pra melhor amiga. Ou seja, se você tiver alguma chance dará certo se chegar  nele. Os garotos não costumam perder a amizade por ter rolado algo ou interesse de alguma das partes, isso é frescura de garota. Então fale com ele, no máximo tu vai levar um toco, mas não é tão pesadelo assim.. Roube um beijo, leve-o ao cinema, vá pra praia. Enfim, as técnicas de como se beijar você deve saber. ;)

5 comentários:

Th. disse...

concordo com o ser anonimo, pq sera? euri.


ainda bem que tem alguem coerente nesse blog. -q
brincs. :B

LawlietShoujo disse...

Muuuito legal.
Se apaixonar pelo melhor amigo é meio tenso pq corre risco de perder a amizade. Mas se ambos cooperarem e tal nem perde :)
Bjs

catrak disse...

Ola beleza? vi seu blog em uma comunidade achei bel legal, mas tipo
tenho uma dica para tu da um Up nele, pq tu não passa ele para um
dominio profissional gratis, tipo o google indexa mais rapido e vc ganha
bem mais visitas alem de parcerias e dinheiro si for o caso.

Aqui nesse Topico nessa comunidade tem varios tutoriais olha ai:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1327088&tid=5442225959297148549&start=1

Espero que ajude..

Artilharia Digital

Babih Xavier disse...

Meu ex-melhor amigo jah se apaixonou por mim, daí ele dava indiretas e eu fingia de boba kkkk

Babih Xavier disse...

Meu ex-melhor amigo jah se apaixonou por mim, daí ele dava indiretas e eu fingia de boba kkkk