quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Apaixonada por um papel.

 Oi, estou apaixonada por uma folha de papel. Não tem nada escrito nem me lembra ninguém. O que faço? via formspring

 Cami

Ok, isso é um tanto... raro. Bem, você pretende seguir com essa paixão? Se sim, saiba que você vai ser MUITO zoada por estar apaixonada por um objeto, obviamente. Se não, bem, ninguém manda nessas coisas, vs vai ter que esperar. Numa leitura mais poética do caso, você pode estar apaixonada pela liberdade que essa folha dá a você, afinal, como ela não tem nada escrito, você pode pensar dela o que quiser que ela seja, da forma ideal pra você. Só tome cuidado, para que o que você esteja fazendo com essa folha, não esteja fazendo também com as pessoas ao seu redor.

Fraan

Você está em uma situação muito favorável. Como o papel não tem nada escrito e nem lembra ninguém voce pode usa-lo da forma como preferir.Você pode descrever e desenhar o seu cara perfeito e levar para todos os lugares com você. O cara perfeito, só seu e portátil!
Mas acho que o melhor a ser feito é reciclar o papel. Além de ser ecologicamente correto, você salva a sua vida. Paixão é só bonita em filmes e romances, mas na vida real, a maior parte das vezes, não é bacana e alguem sempre sai machucado. Manda pra reciclagem e vai se divertir por aí. É mais seguro e prático.

Gabi 

Então.. Acho que você deveria repensar. Talvez esse papelzinho tenha um signifcado a mais na sua vida, não acha? Algo que poderia acontecer num futuro não muito distante ou algo que já vem acontecendo. Ou, você tem uma outra opção: Escrever nele, ou começar por ele, uma nova história e depois vai poder descobrir a razão pela paixão a primeira vista. Por enquanto aprecie ele rs.

 Anônimo

Caro amigo(a) que não quis se identificar, afinal para muitos é constrangedor se apaixonar por uma folha de papel. A primeira vista postaria a seguinte dica: procura um psiquiatra, ou se achar mais fácil, espera o primeiro mês de aula acabar e compra aqueles pacotes de 500 folhas (o motivo de esperar é que depois os preços caem. Agora é muito caro). Entretanto, usando o dom da paciência que os meninos têm vou responder assim: Se ela não tem nada escrito, escreve nela assim: “Sou um papel feio e chato” e cola na frente do monitor do computador. Em cinco dias odiará o papel. Depois para ser ecologicamente correta você manda pra reciclagem tá!? Se precisar só perguntar. Próximo!

 

6 comentários:

Thais Alencar disse...

Adorei as respostas, e sim, fui eu que aleguei estar apaixonada por uma folha de papel, mas era mentirinha, queria ver vocês chuparem esse drops o/ Muito bom, parabéns e façam sucesso, lerei sempre :D

Anônimo disse...

Muitoooo bom os comentários de vcs!!!
ameiii todos e todas as conclusões as quais vcs chegaram ^-^
agora me ajudem!
to apaixonada pelo meu melhor amigo, comofas?
beijinhoossss :*

Caaaaaaaaah =) disse...

menina, a que tenso o caso da folha de papel em! rs maaaaaaaas eu gostei da 'resolução' que vocês deram.. vou acompanhar sempre! :B aaaaaah, boa sorte aê com o blog, tá liindxo =)

disse...

Que tenso ! :O
AUSHAUHSUAHSUHASUASUHSA

mas muito boa as soluções que vocês apresentaram :)
Adorei ! ^^

beijos ;*
Sucesso !!

clara disse...

GYAUSUYGSUGASU, nossa que legal *-*
acho que é a primeira vez que vejo alguem apaixonada por uma folha de papel. mas, acho que seria estranho se apaixonar por um objeto e saber que ele nao sente nada por vs >< acho que isso será passageiro (: ou pode ser meio que um amor platonico. A pessoa quer o bem da folha, sem esperar nada em troca (: interessante :D
beeijo ;*

Carol disse...

riALTO x)